segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rádio Integração FM abre vagas para trabalhar no departamento comercial da empresa


Devido a grande demanda comercial na região e a expansão do mercado a Integração FM abre vagas para contatos executivos – pessoas qualificadas para efetuarem vendas e pós-vendas dos produtos que a emissora oferece ao mercado empresarial. Os interessados devem deixar os currículos na emissora, serem pessoas bem informadas e ter experiência com vendas.
Mais isso não é apenas uma necessidade da Integração FM, em geral o mercado surubinense vem atravessando uma farta fase de crescimento onde está se contratando funcionários de diversos seguimentos, como por exemplo, balconistas, gerentes, contadores, vendedores internos e externos, motoristas, costureiros e outros.
Porém a maior dificuldade no momento é de vendedores externos, os atuais profissionais de vendas disponíveis na região não desejam trabalhar com cumprimento de metas e isto faz com que inúmeras vagas sejam disponibilizadas abrindo um grande leque de oportunidades. Por tanto se você está à procura de emprego veja se seu perfil se enquadra para seguir carreira em vendas externas. Saia da caixa de proteção e busque crescer em um mercado que só tem tendência a se expandir, faça cursos profissionalizantes e esteja preparado para as oportunidades. Desta forma você estará entrando no mercado de trabalho pela porta da frente.

Ana Cláudia
Marketing/Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.