terça-feira, 27 de julho de 2010

COM 22 ANOS DE EXPERIÊNCIA RADIALISTA ASSUME AS NOITES DA INTEGRAÇÃO FM


Na área da comunicação há 22 anos Pedro Gomes de Lima iniciou sua carreira na Rádio Surubim AM como repórter policial, teve uma rápida passagem pela Rádio Jornal de Limoeiro, passou pela Casinhas FM entre outras emissoras. Com um extenso currículo de experiência Pedro Gomes de Lima que já passou pela Integração FM volta à grade de programação da emissora – estamos falando do RADIALISTA – UMA VOZ A SERVIÇO DO POVO, nome artístico PEDRO BRAZ .
E ele fala a nosso blog da emoção em voltar a emissora que tema maior audiência e a marca mais forte na região.
“ Quando recebi o convite de Fábio Barbosa para voltar a Integração FM quase fui as lagrimas de tanta emoção, sei que é uma rádio que tem um padrão determinado e trabalha com profissionalismo e isso agrega valor ao currículo do profissional”.
Perguntado sobre o padrão da emissora Pedro Braz destaca que:
“ Seguirei o padrão da emissora usando um pouco da minha criatividade para inserir uma nova dinâmica na programação da rádio, a Integração FM tem um padrão determinado que leva a emissora ao primeiro lugar, e este padrão não pode ser mexido mais sim cada vez mais modernizado de acordo com a evolução do tempo”.
O programa de Pedro Braz será nas noites da Integração FM onde estão sendo produzidos vinhetas estilizadas, com novidades jornalísticas e claro a interatividade do ouvinte. A emissora busca com isso mais uma vez mostrar que com a prata da casa é possível chegar ao topo do sucesso.
Ana Cláudia
Marketing/Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.