domingo, 9 de maio de 2010

SORTEIO DA PROMOÇÃO MINHA MÃE MERECE FÉRIAS





No dia 09 de maio de 2010 a Integração FM realizou o sorteio da promoção minha Mãe merece férias. O sorteio foi realizado ao vivo pela 88.5, centenas de cartas foram enviadas a emissora, um dos parceiros a Cia Viagens e Turismo participou da realização do sorteio onde a diretora e proprietária da agência - Cyntia Israela - foi quem pegou a carta sorteada.
A ganhadora da promoção vai viajar na sexta-feira dia 28 de maio para João Pessoa e volta da viagem no dia 30 de maio, com tudo pago, um belo presente da Integração FM.
No mesmo dia foi realizado o sorteio para os ouvintes que participaram por telefone, onde concorrerão a um aparelho de jantar – presente da Grilo Presentes.
Mais as promoções da emissora não para por ai, de acordo com Ana Cláudia do marketing - grandes novidades estão para ser colocadas em prática - principalmente para os internautas.
Ainda este mês a emissora ira lançar dia 15 de maio a campanha – QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA – em prol de instituições de caridade onde serão captados novos parceiros para a campanha deste ano.
E a nova programação já está sendo amarrada para ir ao ar além claro de um novo transmissor onde os clientes e ouvintes vão ouvir a 88.5 com muito mais qualidade de som.
Tudo isso são investimentos feitos para que o publico da Integração FM fique cada vez mais satisfeito com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.