sábado, 15 de maio de 2010

3º ano da Campanha – QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA



Em 2010 a Integração FM realiza a CAMPANHA QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA pelo 3º ano consecutivo. Este ano a campanha ira arrecadar alimentos e agasalhos para a CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ, onde tratam de pessoas carentes que tem problemas com bebidas alcoólicas e outras dependências químicas.
A CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ existe há três anos e conta até o momento com a ajuda de voluntários.
Fundada pelo grupo MARIA DE NAZARÉ da paróquia São José em Surubim a CASA DA ESPERANÇA MARIA DE NAZARÉ tem sede na cidade de Santa Maria do Cambucá.
Na realização da campanha desde ano a emissora contará com parcerias com empresário de toda região e com voluntários das comunidades e Igrejas de toda região.
De acordo com Ana Cláudia do marketing da emissora a preocupação com a sociedade que está em nossa volta é constante entre os gestores da Integração FM, e isso os motiva a realizar campanhas filantrópicas em beneficio da população carente.
A CAMPANHA QUEM AMA AQUECE E ALIMENTA da Integração FM dá ao doador a oportunidade de ajudar e ainda concorrer a prêmios. Os sorteios acontecem no último dia da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.