segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SURUBIM FERVE NA VAQUEJADA 2008



MUITA ALEGRIA E AZARAÇÃO ROLOU NA VAQUEJADA 2008. GATOS E GATAS SE FIZERAM PRESENTES AO GRANDE EVENTO, ONDE CENTENAS DE MILHARES DE PESSOAS CONHECERAM GENTE NOVA E FIZERAM CONTATOS PARA O FUTURO PROMISSOR. MAS UMA VEZ A RÁDIO INTEGRAÇÃO FM BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA E PROVOU PORQUE É A RÁDIO OFICIAL DA VAQUEJADA. COM MAIS DE 18 PROFISSIONAIS DISTRIBUÍDOS NOS PRINCIPAIS PONTOS DA CIDADE, A CABACEIRA QUE MUITOS ATÉ TROCAM O NOME E CHAMAM DE CABICEIRA LAMENTAVELMENTE OU CARINHOSAMENTE ESTAVA BOMBANDO COMO SEMPRE E A RÁDIO INTEGRAÇÃO FM ESTAVA LÁ PARA CONFERIR DE PERTO TODA A MOVIMENTAÇÃO DOS TURISTAS QUEM SEMPRE VEM ABRILHANTAR OS QUATROS DIAS DE VAQUEJADA.
A CASA DO GRAU É UMA DAS QUE MERECE DESTAQUE DEVIDO A EMPOLGAÇÃO DAS MAIS DE 40 PESSOAS QUE PELO 3 ANO CONSECUTIVO SÓ AGREGARAM VALOR E BELEZA AO EVENTO.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esta casa deu o que falar com um pessoal muito animado e com o patrocinio da 51 que veio para ficar em surubim!!!

    não vejo a hora de chegar ano que vem para ver o que esta galera vai apresentar na casa que todo ano ficar melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras de meus amigos as minhas, não existe grupo melhor e mais animado que a CASA do GRAW. Lembrando do patrocinio da 51 sem sombra de dúvidas, que foi Show.
    Ano que vem com certeza estaremos lá de novo, e prometemos ser melhor do que já é.
    Abraços
    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de duvidas o local mais badalado da cabaceira foi a casa do Graw, reforçando oq meus amigos falaram que o apoio da 51 esse ano veio com uma força maravilhosa e essa parceria veio pra ficar em Surubim e na Casa do Graw. E proximo ano ja se tem uma proposta da Casa do Graw ser a Sede oficial da Radio Integração na Cabaceira.
    Vamos nessa pessoal fazer dessa festa a maior de todas.

    ResponderExcluir
  5. CASA DO GRAW perfeita como sempre...
    Particularmente nessa vaquejada, foi quem garantiu a diversao da galera de tarde e no começo da noite... com certeza sem a casa do graw, surubim nao tinha sido oq foi... perfeição do fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. A casa do GRAW Bombou geral !!!

    Mt gente bonita, azaração e mt curtição.

    O final de semana foi bastante divertido, mt coisa boa e com o patrocínio da 51 fez com q a festa ficasse ainda melhor !!!

    Ano q vem, tem +.

    Com essa proposta da casa do GRAW ser a sede da Rádio Integração na cabaceira, a farra será completa !!!

    ResponderExcluir
  7. quero reforçar que a "CASA DO GRAW " não é só um point de gente bonita e divertida que vem dando um ritmo e um charme a mais a festa que já esta no calendario e no coração da cidade de "SURUBIM" como vem cada vez mais se organizando para não só abrilhantar a festa que já é linda mas somar junto com as parcerias(51 uma boa ídeia) que acreditam no potêncial de uma turma de amigos que vem mostrando profissionalismo e competência para cada ano trazer alguma novidade e inovação ao evento quero aproveitar o espaço para agradecer os patrocinadores e mais ainda as pessoas que sabem que qualquer "CASA DO GRAW" sempre vai ter diversão,união,alegria e a oportunidade única de você fazer amigos por toda sua vida....obrigado a cada um de vocês
    OBS-entrem na comunidade da "CASA DO GRAW" e fique sabendo de todas as novidades e proximos eventos.

    ResponderExcluir
  8. Um show a parte é a CASA DO GRAW. E no próximo ano eles vão estar juntos com a turma da Integração FM. Vamos montar na casa um estúdio exclusivo para transmitir todas as emoções da Cabaceira direto da casa mais irada da vaquejada.

    ResponderExcluir
  9. CASA DO GRAW... Esse nome ta construindo historia junta a vaquejada de Surubim, que já tem tradição dentre as melhores vaquejadas do nosso Nordeste!
    Como vocês podem ler nos comentários anteriores sobram elogios, tanto a vaquejada de surubim como para a turma que faz a CASA DO GRAW. Por isso eu não vou elogiar... Vou aqui parabenizar os organizadores da vaquejada e os meus amigos (que estavam na liderança da casa), que fizeram de tudo para que a CASA DO GRAW fosse inesquecível para os que ali estavam! Sim... Já ia esquecendo de agradecer os nossos patrocinadores: CACHAÇA 51, DISPLASTIC e o DISK BALÃO!

    Obrigado e até o próximo ano!

    Rodrigo Sena (Digão)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.