sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Falta e Acusações no Debate de Surubim

Ontem o segundo debate da cidade de Surubim gerou polêmicas e discussões entre os eleitores que não sabiam ao certo se os candidatos compareceriam ao evento.

Com as presenças da candidata Ana Célia pela coligação "Frente Popular de Surubim" e o representante do PRTB O candidato Lúcio Medeiros o Debate teve inicio às 20:00h.

A ausência do atual prefeito e candidato à reeleição, Flávio Nóbrega, da coligação "Surubim Muito Melhor" causou revolta no participante e colega de disputa Lúcio,que no primeiro bloco do debate foi punido por atacar a imagem da rádio e do ausente.

No decorrer dos outros blocos eram visiveis as acusações contra o atual governo,mas também existiram mais proposta do que no primeiro embate entre os candidatos.

Uma carreata da coligação não presente no debate interropeu por alguns minutos a transmissão do evento com businas e fogos.

Mesmo com os "fuins" altos e baixos do debate as considerações finais de Ana Célia e Lucio Medeiros lamentaram a ausência de Flávio,mas ficaram sastifeitos com a apresentação mais clara e objetivas de suas propostas.

Só nos resta esperar a presença dos 3 candidatos no embate final dia 30/09 às vesperas da eleição....

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.