quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Clima Tenso Marcou Debate de Vertentes

Com audiência lá em cima a noite de ontem teve alguns imprevistos,mas o que prevaleceu foi o objetivo maior do debate: promover a discussão entre os candidatos à prefeito da cidade de Vertentes.

Infelizmente a rádio teve de iniciar o evento com quase 25 minutos de atraso graças a manifestção de uma das coligações de Surubim em forma de carreata que passou em frente ao local do evento (Independencia Futebol Clube) atrapalhando o som e a transmissão do debate.

Depois do fim da manifestação e já com o clima "fake" exaltado entre os presentes então começou a disputa verbal.

Os dois candidatos Ozair Cavalcanti e Romero rivais utilizaram seus tempos do primeiro bloco de perguntas para trocarem ofensas consideradas pelo advogado da mesa como "mesquinhas e de caráter pessoal" por isso perderam 30 segundos cada um no segundo bloco do debate.

No calor das acusações e defesas percebeu-se que a rivalidade entre os oponentes não vem de hoje e que só caberá a cada cidadão de Vertentes criar seu próprio senso crítico na hora do voto.

Inúmeros jovens ouviam anciosos o debate em carros de som espalhados por toda cidade.

Assim que chegou na cidade o candidato a reeleição Romero Leal foi aclamado com uma carreata.
Já os cabos eleitorais de Ozair Cavalcante acompanharam o candidato até sua residência sem qualquer manifestação.

Em entrevista à rádio no fim do encontro os dois candidatos admitiram o uso do tempos de seus oponentes para acusações e considerarão a ótima iniciativa desse encontro que proporcionou aos vertentenses o esclarecimento de algumas dúvidas.

Agora o próximo encontro será nas urnas no dia 05 de outubro,pela disputa final entre oposição e governo....

Débora Lima (Departamento de Jornalismo)

9 comentários:

  1. A escolha certa já foi feita, nossa cidade não pretende andar de ré...a cidade está no rumo certo, um prefeito que trabalha indiscriminadamente para TODOS!!!!
    A raça com que nosso PREFEITO ROMERO participou do debate só mostrou o quanto ele continua empenhado para manter nossa cidade no rumo do progresso...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. APENAS PESSOAS QUE NÃO VIVEU O GOVERNO DE OZAIR CAVALCANTE DIZ QUE ROMERO LEAL NADA FEZ.QUEM NADA FEZ FOI OZAIR,HOMEM IGNORANTE,GROSSO,MAL EDUCADO QUE TRATAVA MAL A TODOS,HUMILHOU PESSOAS FORMADAS MANDANDO-AS PEGAR CARRO DE MÃO E PÁ PARA PANHA LIXO SÓ POR TEREM SIDO DA OPOSIÇÃO,E AINDA FALA EM PERSIGÇÃO.PRESENCIEI DEPOIMENTO DE UMA SENHORA QUE BATEU EM SUA PORTA COM SUA FILHA SANGRANDO,E FOI RECEBIDA A GRITOS.PESSOAS QUE IAM PEDIR UM CARRO PRA LEVAR ESPOSAS PARA MATERNIDADE E SUA RESPOSTA ERA:NÃO FUI EU QUE FIZ.QUEBROU GABINETE DE PREFEITURA COM MURROS DIANTE DE SUA ESTUPIDEZ,PROFESSORES NÃO TINHAM CARRO PARA IR ENSINA.AS PESSOAS INTELIGENTE DEVEM PROCURAR FAZER UMA ANALISE DO PASSADO DESTE HOMEM,POIS O PASSADO,NÓS MOSTRA O FUTURO,E O POVO VERTENTENSE NÃO QUER UM LOBO MAL GOVERNANDO NOSSA CIDADE,QUER SIM UMA CIDADE GOVERNADA PELA TECNOLOGIA,PELA ATUALIDADE,TENDO CARROS DISPONIVEL PARA HOSPITAIS,COM LANCHES PARA TODOS,UMA CIDADE ASFALTANDA,CALÇADA,SANEADA,MORADIA PARA O POVO SIM,ÔNIBUS NOVO PARA FACULDADE.CARROS CARREGANDO ESTUDANTES.O POVO DE VERTENTES NÃO É CEGA,NEM INCONSEQUENTE.COMO VAMOS POR NO PODER UM HOMEM QUE NO DEBATE DEMOSTROU SE QUER OUVIR,POIS PRESENCIEI MANDAR 3 VESEZ REPITIR A PERGUNTA COM A MÃO NO OUVIDO,E POR 2 VEZES REFIRIU-SE A 2008 COMO 1988,O SEU VICE NO PASSADO QUIS MATA-LO,POR ELE TER DENIGRIDO OS BENS DE SEU PAI EM VIA PÚBLICA.PRECISAMOS EM VERTENTES DE UM GOVERNO QUE NÃO DE MIGALHAS AS PESSOAS,MAS CRIE OPORTUNIDADES PARA QUE ELAS POSSAM VIVER COM DIGNIDADE,E QUE FAZENDO CRESCER A CIDADE JÁ É UM GRANDE PASSO.E ROMERO LEAL GALGOU O PRIMEIRO DEGRAÚ COM MUITA GARRA.MUITO ELE AINDA TEM A FAZER,CABE AO POVO VERTENTENSE FAZER SUA ESCOLHA,EXISTE OS DESCONTENTES INCONSCIÊNTES,MAS NEM CRISTO AGRADOU A TODOS.VAMOS DIZER NÃO A INCOMPETENCIA,NÃO AO ABUSO DE PODER,NÃO A BRUTALIDADE.DIA 05 O PROGRESSO VAI VENCER.E O PROGRESSO CHAMA-SE ROMERO LEAL.

    ResponderExcluir
  5. Vertentes já decidiu por Romero Leal Prefeito novamente. Ele já provou q é capaz. Sua administração
    é exemplo em toda região. Ter um Gestor como ele é orgulho para todos nós Vertentenses. Em time q está ganhando não se mexe. Homem de visão trouxe o Progresso e a Modernidade a nossa terra. vertentes hoje está de encher os olhos, a todos q por aqui passam.
    Prefeito Competente em tudo q faz, imaginem o q irá fazer nos próximos 04 anos.O povo é esclarecido e vai aclamá-lo nas urnas.Atrazo numca mais. Chega de carvoarias. Vivemos em outros tempos. Em 05/10/2008 votaremos em Romero com orgulho.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentáro a respeito.