sábado, 16 de agosto de 2008

SURUBIM - 1º DEBATE - 2008





Debate é uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas idéias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opnião ou sendo convencido pelas opniões opostas.
CLIMA QUENTE MARCA ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO DE SURUBIM
A primeira oportunidade para confrontar idéias e propostas foi marcada por um tom tenso entre os três candidatos à prefeitura de Surubim, que participaram quinta-feira (14) de um debate na rádio Integração FM.
Por outro lado o eleitor ansioso para ouvir propostas e obter conhecimento a respeito de cada um com relação a projetos futuro para Surubim. Centenas de mensagens foram enviadas pelos internautas a respeito do debate, a Terra de Chacrinha parou para ouvir o debate que teve inicio após a democrática voz do Brasil. Assim como no desfile das virgens e na cobertura da Vaquejada de Surubim no Parque J. Galdino, a Integração FM mais uma vez deu um show de audiência.
Recorde em números de ouvintes por minuto e recorde em ouvintes ligados na emissora pela internet (www.radiointegracaofm88.com) no debate dos Candidatos a Prefeitos de Surubim, toda região estava na 88.5. O sucesso da realização dos debates irá fortalecer cada vez mais a democracia.
Nós que fazemos a Integração FM, desejamos continua a exercer esse exercício democrático que permite ao eleitor ouvinte da 88.5 obter mais informações sobre seus candidatos, temos consciência da nossa responsabilidade social como veículo de comunicação, e agradecemos a nossos ouvintes pela audiência, ao publico que lá estava presente e em especial aos Candidatos a Prefeito de Surubim, que deram ao povo o direito de mais um momento democrático, aos quais nós não só agradecemos, mas parabenizamos aos três sem exceção.
Mais uma vez lembramos que o nosso objetivo na realização desses debates é dá aos Candidatos a oportunidade de apresentar seus planos e propostas de governo a centenas de eleitores em um momento histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.