segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Enfermeira vítima de acidente na PE-90 segue internada em Recife; quadro de saúde evolui bem, segundo os médicos

Daniele Santana é casada com o radialista César Nascimento
(Foto: Reprodução/ Facebook)
A enfermeira Daniele Santana, que ficou ferida gravemente em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (31), na Rodovia PE-90, continua internada no Hospital da Restauração, em Recife.

Ela ia de Surubim para a capital em um taxi, com outras quatro pessoas quando a motorista do carro perdeu o controle do veiculo e bateu em um poste. Morreu no local do acidente, o técnico de enfermagem Luiz Gomes Barbosa, de 52 anos. Ele morava em Lagoa Nova, zona rural do município e trabalhava no Hospital Municipal de Surubim. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo (1.º), no Cemitério São José.

As outras três pessoas tiveram apenas escoriações.  Daniele Santana foi a vitima que se feriu de forma mais grave. A enfermeira é casada com o radialista César Nascimento, da Integração FM, com quem tem dois filhos.

César está afastado do trabalho temporariamente acompanhando a esposa, mas participou na manhã desta segunda-feira (2), do Jornal das 7, para dar informações sobre o estado de saúde dela. Ele conversou com Alan Lucena e Amós Filho. Ouça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.