Com mais de 5 mil expositores de 40 países, a 15ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), teve início nesta quarta-feira (2), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Nos 11 dias de feira, a Fenearte contará com espaços temáticos como o dos mamulengos e peças de barro confeccionas por 180 artesãos do Alto do Moura de Caruaru.
O futebol também será lembrado constantemente pela feira, que dispõe de dois telões localizados no mezanino e na praça de alimentação, além de TVs que vão transmitir os jogos da Copa do Mundo.
Este ano, quatro países expõem na feira pela primeira vez: Armênia, Chipre, Maldivas e Serra Leoa. Representantes de tribos indígenas também expõem no local, entre eles grupos Fulni-ô, Kambiwá, Kapinawá e Pankararu, selecionadas pela Fundação Nacional do Índio (Funai). Na entrada principal da área externa da feira, funciona um espaço de comercialização de legumes e folhanges da cultura hidropônica, com uma horta vertical e dicas de como cultivar as folhas em casa. Também serão oferecidas saladas prontas para o público.
O acesso para o estacionamento no Centro de Convenções será feito apenas pela Avenida Agamenon Magalhães. A saída deve ser feita pela Avenida Professor Andrade Bezerra.
A décima quinta Fenearte segue até o dia 12 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.