A transmissão de cargo do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para o vice João Lyra Neto (PSB) será realizada na Praça da República, em frente ao Palácio do Campo das Princesas no fim da tarde desta sexta-feira (4). No local, estão sendo finalizados os preparativos para a solenidade. O palco e as cadeiras já estão montados e, por isso, as ruas do entorno da praça estão interditadas.
A cerimônia de posse começou na Assembleia Legislativa, por volta das 15h30, em uma reunião extraordinária. A transmissão do cargo, acontecerá, em seguida, às 17h. Na ocasião também serão empossados os novos secretários do estado. São eles: Marcelo Canuto, secretário de Agricultura, Alessandro Carvalho, secretário de Defesa Social, Bernardo d'Almeida, secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, João Bosco de Almeida, secretário de Infraestrutura,Murilo Guerra, secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e Adailton Feitosa, secretário de Turismo.
A renúncia foi feita nesta quinta-feira (3), antes do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral para que os candidatos com mandato eletivo se desincompatibilizem dos seus cargos.
Na manhã desta sexta-feira (4), Eduardo participou de uma missa em Ação de Graças, na Matriz de Casa Forte, para marcar sua despedida do governo de Pernambuco ao lado da primeira-dama, Renata Campos, dos filhos, amigos e
auxiliares.
Com informações Diário PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.