sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pesquisa realizada pelo jornal surubim terra da gente revela:






Integração FM a melhor emissora de rádio da região

O Jornal Surubim Terra da Gente da jornalista Maluma Marques que abrange não apenas Surubim, mais toda região realizou pesquisa para homenagear com o Prêmio Personalidades Good 2009 as melhores empresas e os melhores profissionais da região. O jornal Surubim Terra da Gente tem 13 anos no mercado e conta com credibilidade perante a sociedade. Com uma tiragem de dez mil exemplares, ele leva ao leitor informações precisas e faz a cobertura de eventos importantes que acontecem a nossa volta.
A pesquisa elegeu:
Rádio Integração FM - como a melhor emissora de rádio;
Ana Cláudia – Como a melhor locutora;
Alan Lucena e César Nascimento como os melhores locutores.
A entrega do prêmio Personalidades Goold foi realizada no dia 12 de dezembro de 2009 no Angel Recepções – em um belo evento que contou com a participação de personalidades importantes do nosso Estado (PE). A festa foi apresentada por Ana Cláudia (Integração FM), Alan Lucena (Integração FM), César Nascimento (Integração FM) e Roberto Pessoa (Relações Públicas).
Ao som da Orquestra Brasil tropical e com um maravilhoso Buffet sendo servido aos convidados - todos aproveitaram a noite.
Parabéns ao Jornal Surubim Terra da Gente pela iniciativa. E todos nós que fazemos a Integração FM agradecemos por mais uma premiação. Estamos certos de que o nosso sucesso é o sucesso dos nossos cliente e ouvintes.

Ana Cláudia
D. Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.