sábado, 24 de outubro de 2009

COM UMA PROGRAMAÇÃO DE QUATRO DIAS A INTEGRAÇÃO FM COMEMORA SEUS 20 ANOS.


De 05 a 08 de novembro a Integração FM faz a festa junto com clientes, ouvintes, acionistas, funcionários e ex-funcionários. Tudo tem inicio na quinta-feira dia 05/11 com a celebração da missa em ação de graças, que este ano – ira ser celebrada na Matriz São José pelo Bispo DOM SEVERINO BATISTA DE FRANÇA. A celebração será junto com a missa da graça e com as festividades do 5º Vinde e Vede, A missa terá inicio às 19hs com término previsto para as 22hs.
Mais a festa não para por ai - na sexta-feira dia 06/11 na Câmara de vereadores de Surubim às 17hs sessão solene em homenagem aos sócios fundadores, funcionários e ex-funcionários da emissora – às 21hs na Rua João Batista dando inicio a maratona de shows Festival de Brega com: ROBSON RICARDO, MARCIO AUGUSTO, ZÉ NUNES DO BREGA, GALDIN FREIRE, LAZARO DOS TECLADOS, NANDO CÉSAR, ANTÔNIO MARCOS, LUIZ ANDREOL E AUGUSTO CÉSAR e apresentação de Adeval Sabino.
No sábado dia 07/11 os shows continuam às 22hs desta vez com bandas de forró onde bandas da cidade também vão dar o ar da graça, como MASTIGADO DO FORRÓ uma banda típica nordestina que toca o legitimo forró pé de serra. Está banda está crescendo e faz shows por todo estado. BANDA CHINELAR vai tocar seus sucessos e promete levar a galera ao delírio, a BANDA ANJOS DO FORRÓ promete arrebentar com seu hit O Prisioneiro, BANDA SANTROPÊ vem, contudo no forrobombado um novo estilo criado pela banda que coloca todo mundo pra dançar e a BANDA PISADA DE BACANA garante deixar o público presente encantado.
No dia 08/11 domingo às 22hs encerrando as festividades é a vez DE TOP 10 E BANDA LAPADA, VOADORES DO FORRÓ E ANTENADOS DO FORRÓ.

20 anos da Integração FM
Programação:

Dia 05/11 – Missa em ação de graças
Local - Matriz São José
Hora: 19hs

Dia 06/11 – Festival de Brega
Local – Rua João Batista
Hora: 21hs
Dia 07/11 – Shows
Local – Rua João Batista
Hora: 22hs

Dia 08/11 – Shows
Local – Rua João Batista
Hora: 22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.