quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VOCÊ MUITO MAIS PERTO DA INTEGRAÇÃO FM


Sua Integração FM agora tem Twitter.

Mais você sabe o que é um Twitter?

É uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam mensagens ou frases - do que elas estão fazendo no momento ou o que ela quer que você preste atenção.
No twitter você vai acompanhar tudo o que acontece nos bastidores da Integração FM, vai ficar sabendo passo a passo o que os locutores estão levando ao ar.
No nosso site: www.radiointegracaofm88.com você encontra o link de acesso ao nosso twitter. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las.
O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica, ou seja se você acessa o Twitter por telefone, você paga a conta, já por computador é totalmente grátis.

Além do Twitter nós temos dois perfis no orkut:
Perfil 01 – Integração FM 88.5
Perfil 02 – Integração FM 88.5 Perfil II

Nossa comunidade no Orkut: Integração FM 88.5

O orkut tem a finalidade de ajudar os membros a formarem amizades, participar da nossa programação e das promoções além claro de manter relacionamentos com nossa equipe. É um dos principais meios de interação entre os ouvintes e a emissora.

Já o nosso blog é criado para você dá sua opinião, participar mesmo deixando seu comentário sobre tudo que escrevemos no blog.

Participe, a Integração FM quer muito saber a sua opinião e está cada vez mais perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.