sexta-feira, 22 de maio de 2009

23 de Maio: Parabéns Fábio Barbosa!



Nascido em 23 de maio de 1964 Fábio Barbosa que completa mais um ano de vida hoje foi presença marcante na vida de muitas pessoas.

Considerado tímido pela carinhosa mãe, Dona Zuleide, Fábio era uma criança esperta que dividia seu tempo com os estudos em Recife e as férias na cidade onde nasceu, Surubim.

Gostava muito de jogar bola desde pequeno e talvez por isso até hoje seja engajado no assunto, mesmo que apenas nos setores administrativos.

Foi Presidente Executivo do Surubim Futebol Clube no ano de 1998, quando o time subiu a série A do Campeonato brasileiro, e atualmente é Presidente do Conselho Deliberativo do time em um mandato muito admirado pelos companheiros.

Formado em Economia pela Faculdade de Ciências Humanas ESUDA em Recife Fábio concluiu o curso, mas ainda assim não encontrou na ciência sua vocação.

Nomeado pela família Diretor Geral da Rádio Integração FM ele se dedicou ao meio de comunicação com afinco, vendo os resultados de seu trabalho hoje com a programação variada e ótima audiência que formam a maior rádio de Surubim e região.

Mesmo sendo filho do ícone político Geraldo Barbosa, o diretor Geral da Integração sempre ficou à margem das candidaturas do pai e dos irmãos Murilo Barbosa e Zé Geraldo, trabalhando na maioria das vezes como coordenador de campanha, além de ser um forte apoio para a família.

Casou-se aos 32 anos com Janaína Silva e hoje depois de 13 anos de matrimônio construíram uma linda família com os três filhos.

Atual Presidente dos Democratas em Surubim, Fábio é muito conhecido e admirado não só por seus parentes e amigos, mas também por seus funcionários que o seguem como exemplo na profissão.

E hoje todos que fazem a Integração FM, desejam à você Fábio Barbosa um FELIZ ANIVERSÁRIO e que sua vida continue seguindo um ritmo vivo de realizações e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.