Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, duas pessoas morreram quando instalavam uma antena de TV, na noite de domingo (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho tentavam ajustar o objeto no telhado da casa deles, no bairro de Cajueiro Seco, quando aconteceu o acidente.
Moradores contaram aos bombeiros que, por um descuido, a antena encostou em fios de alta tensão. O pai, o taxista Lucas Pereira da Silva, de 37 anos, morreu no local. O filho dele, que segurava a escada para o pai mexer na antena, ainda foi levado ao Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Jonatan Lucas Santos, de 15 anos, entretanto, não resistiu aos ferimentos.
A vendedora Cíntia Suênia, que era amiga de Jonatan, conversou com ele pouco antes de tudo acontecer. “Eles estavam em cima, com a antena. Ele disse que estava tudo bem e eu entrei para me arrumar para ir à igreja. Quando foi depois, quando eu estava passando meu vestido, escutei o pipoco forte e teve uma queda de energia. Eu e minha mãe corremos e, quando a gente olhou, o pai dele estava caído e ele se batendo em cima”, contou. Os corpos foram levadas para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Do G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentáro a respeito.