Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista “Shaolin” está em coma induzido


O humorista Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin" vítima de acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (19), está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Antonio Targino, na Paraíba. Shaolin respira com auxílio de aparelhos e ainda não é possível afirmar se ele terá alguma sequela. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo, mas estável.

O comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande a 130 quilômetros da capital João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não se sabe ainda a causa do acidente. Não chovia no momento e o motorista do caminhão - que estava vazio - fugiu do local abandonado o veículo.

Funcionários do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, afirmaram que Shaolin chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um grave ferimento no braço esquerdo. A equipe de resgate disse aos médicos que o humorista estava sozinho no carro no momento do acidente.

Shaolin foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. O humorista passou por duas cirurgias - uma na cabeça e outra no braço. Os procedimentos foram feitos por uma equipe formada por neurologistas, ortopedistas e vasculares e duraram cerca de três horas.

O artista, que trabalha para a TV Record, já participou de diversos programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom", entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível", programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo "Lula de Férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentáro a respeito.