O juiz de direito de Surubim, Ivan Alves de Barros, fez novas denúncias contra a Polícia Militar. Nesta quarta-feira (17), durante uma reportagem exibida na TV Asa Branca, o magistrado reafirmou as supostas irregularidades cometidas por policiais e acrescentou que o serviço de inteligência da PM, mais conhecida como Segunda Seção, estava protegendo traficantes de drogas da cidade.
O juiz disse ainda que os policiais recolhiam dinheiro dos comerciantes do município em troca da segurança que deveria ser garantida pelo Estado.
Dr. Ivan afirmou também que após 12 anos fazendo denúncias contra os policiais de Surubim, só na última terça-feira (16) teve um encontro com o Secretário de Defesa Social do Estado, Wilson Damázio, e com os comandantes das Polícias Civil e Militar.
Segundo o juiz, o secretário assegurou que algumas mudanças já estavam acontecendo no comando das policias no município e que estas intervenções iam continuar.
O vídeo com a entrevista completa do juiz na TV Asa Branca está no site da emissora: www.maisab.com.br
Ae Galera, Eu vi o video também no site dai da Cidade o www.isurubim.net
ResponderExcluirParabéns Dr: Ivan, Espero Ver Mais Denucias Sobre Irregularidades Na Prefeitura.
ResponderExcluirParabéns Dr. Ivam é disso que nosso Brasil precisa de homens competentes e corajosos. não de politicos e policiais corruptos.
ResponderExcluirConheço o Dr.Ivan a muitos anos. Homem de bem,
ResponderExcluirhonrado, honesto e corajoso. O que está acontecendo em Surubim é o retrato da situação
da maioria das cidades interioranas do Brasil, ou seja, corrupção política, tráfico de drogas,
omissão das autoridades...efim, o crime organizado imperando.