quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E DEZEMBRO A INTEGRAÇÃO FM VEM COM TUDO


A emissora que atinge mais de 85 cidades entre Pernambuco e Paraíba já está em franca produção para a programação e promoções de final de ano.
A equipe de programação está reunida reformulando toda a grade de programação para o mês de dezembro, onde podemos adiantar que o natal será muito mais especial embalado ao som da Integração FM e o show da virada virá com grandes novidades.
Já na parte de promoções a equipe de marketing da empresa está preparando algo que promete encerra com chave de ouro o ano de 2009.
Cabe a nós aguardar e conferir todas as novidades.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje sexta-feira 13


De acordo com uma crença popular européia, nas sextas-feiras 13 as bruxas estão soltas. É uma data cheia de misticismo. Tem até fobias específicas para o número 13, a triscaidecafobia, e para as Sexta-feiras 13, que é chamado de Paraskavedekatriaphobia, parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.
Alguns acontecimentos curiosos com o número 13 e as sextas-feiras 13:
1. Jesus Cristo foi crucificado em uma sexta-feira, provavelmente dia 13 é o que dizem.
2. Na Santa Ceia, a última de Jesus Cristo, havia 13 pessoas – hoje as pessoas evitam esse número.
3. O Ato Institucional V (AI-5) foi instituído em uma sexta-feira
4. Duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça na certa.
5. Esta superstição pode ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.
6. Segundo outra história, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FESTA DE 20 ANOS DA INTEGRAÇÃO FM – AGITA A CAPITAL DA VAQUEJADA NO FINAL DE SEMANA

O final de semana foi de muito agito na Capital de Vaquejada com as comemorações aos 20 anos da Integração FM. Centenas de pessoas comparecerem aos shows que foram realizados em praça pública, uma verdadeira euforia dos ouvintes para comemorar junto com toda equipe da Integração FM está data histórica não apenas para Surubim, mais para toda região. Segundo a diretora de Marketing da emissora, Ana Cláudia a comemoração foi realizada em quatro dias para deixar muito bem registrado a satisfação da emissora com seus clientes e ouvintes. “Não estávamos querendo um evento pequeno, vinte anos é uma data muito bonita e para um veículo de comunicação como a Integração FM chegar até aqui é sinônimo de árduo trabalho prestado a toda sociedade, de um grande carinho dos ouvintes pela rádio e da confiança depositada pelo cliente, nada mais justo que um evento grandioso para comemorar”. Continuar trabalhando pela comunidade, levar sempre a melhor programação e atender a demanda dos comerciantes, é assim que a Integração Fm irá trabalhar por mais longos anos. Parabéns aos Sócios fundadores, Geraldo Barbosa, Humberto Barbosa e Gilson Machado, ao diretor Fábio Barbosa e aos funcionários que fazem da Integração FM a número um.

domingo, 8 de novembro de 2009

Câmara de Surubim Homenageia Integração FM

Dia 06 de novembro de 2009 a Integração FM Surubim foi homenageada em seção solene na Câmara dos Vereadores de Surubim. Os sócios fundadores Geraldo Barbosa, Humberto Barbosa, e Gilson Machado, receberam placas de homenagem por terem trazido a Surubim e região um veículo de comunicação que leva a 85 cidades tudo que acontece de importante. Na oportunidade o Diretor Fábio Barbosa homenageou funcionários e ex-funcionários com medalhas comemorativas aos 20 anos.